Sobre Nós

img-20151103-wa0014 Sejam Bem-Vindos ao Gostei da Viagem! Somos um casal de aventureiros cristãos, que não têm medo da felicidade. Juntos desde 2013, nos conhecemos na faculdade e desde então temos descoberto juntos a nossa missão nesta terra em meio à tantas possibilidades e caminhos incríveis que encontramos por aí.

“Viajar é viver. Pois, não seria a vida uma viagem? E, se não gostas da tua, é porque precisas viajar mais.”

 

Sobre Vinícius Barbarulo: Aos 24 anos é programador, analista de sistemas, vegetariano, chefe escoteiro, pedreiro da própria casa e mochileiro.

img-20151221-wa0005sunp0001dsc00501
dsc002662014-11-08-08-19-40dsc01342

Sobre Eloísa Barbarulo: Aos 25 anos é designer, analista de sistemas, pedreira da própria casa e apaixonada por mochilões. Ama cozinhar e tocar violão.

_dsc0181 20160203_153636 dsc00335dsc01311

Juntos já passamos dias e noites confortáveis em restaurantes, hotéis e pousadas, mas também já passamos por frias noites dormindo na praia, no meio das pedras e sem barraca. Também já dormimos na praia com barraca, com apenas dois cachorros de “guarda”. Fizemos xixi no mato, comemos batata assada na fogueira, viajamos muitos quilômetros de moto por diversos luguares. Passamos por perrengues nas viagens, como por exemplo: frio demais, pouquíssima (ou nenhuma) grana, calor demais, cansaço, peso excessivo e até fome. Mas o melhor da vida não é viver? Como se importar com o frio ao olhar para o céu e ver incontáveis estrelas sorrindo para você? Como ligar para dinheiro ou vaidade ao ver a linda criação de Deus, que sem status, sem roupas, decoração ou luzes artificiais, consegue tirar o nosso fôlego, mais do que qualquer outra coisa?

A pergunta é: Para que viver para ter, quando podemos viver para VIVER?

Assim, decidimos viver aquilo que nascemos para ser: Livres.

E foi através dessas experiências e de longas reflexões, que abandonamos nossas vidas em nossos empregos para vivermos a vida que sempre quisemos viver. Vida esta que inclui construir uma casa com as próprias mãos, trabalhar juntos o dia inteiro, cobrar barato pelos serviços que prestamos, ajudar pessoas no início dos seus projetos, ter mais tempo para orar, para sonhar e para falar com aquelas pessoas que geralmente são ignoradas pelas ruas. E é claro, sair pelo mundo, oferecendo o nosso melhor, espalhando o amor e trocando experiências de vida.

Agora, se é para TER muito de algo, melhor que seja AMIGOS e FAMÍLIA. Na verdade no final é tudo a mesma coisa!
_dsc0008 dsc00456 _dsc0198 20160702_10120520150409_195251_dsc0204

Amigos = anjos       Família = apoiar e ser apoiado     Amigos e família = amor incondicional

Ainda sobre mochilar… O principal motivo é este:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Já parou para pensar no por quê nos sentirmos totalmente em paz e ao mesmo tempo pequenos quando ficamos em frente ao mar? É o nosso criador, mostrando aos montes a sua grandeza. Ele não nos fez para vivermos 12h trabalhando numa sala fechada. Ele nos deu isso tudo e compartilhou conosco o resultado da beleza de Seus sonhos, muitos deles tornados realidade através desta criação, em meio à qual vivemos.

Olhar para o céu, sentir a terra, o ar puro. Simplicidade, sorrisos verdadeiros, amor com atitudes e não apenas palavras ou likes em redes sociais. E, principalmente a certeza de um destino mais que perfeito escrito por Ele, à nossa espera, com Jesus. Isso para nós é vida, é liberdade. Isto é felicidade.

E para você, o que é felicidade? Conta pra gente!

https://www.facebook.com/gosteidaviagem/