foto-post

O nosso [DECEPCIONANTE] passeio de trem em Campos do Jordão

Fomos à Campos do Jordão e fizemos diversos passeios, conhecemos pessoas e comemos muito bem. Estava tudo perfeito, até ficarmos na dúvida se faríamos o passeio de bonde ou o passeio de trem antes de voltarmos para casa. Perguntamos para um senhozinho que falou que o passeio de trem é sensacional e passava pelas montanhas. Seguindo a indicação do simpático senhorzinho, fomos até o local e compramos ingressos. Após quase 1h de espera, chegou o lindo trem e com muito entusiasmo, entramos na expectativa de vivenciar tal passeio.

20160702_14002220160702_135652

Ao entrarmos, havia um (nada simpático) “guia” do passeio. O passeio começou, e estava meio chatinho, afinal o trem é bem lento. Até que chegamos à entrada de Campos do Jordão, pela qual obviamente já tínhamos passado para entrar na cidade. Então pensamos que finalmente a parte emocionante do passeio teria início. Porém, o “guia”, para surpresa de todos, disse: “O passeio termina aqui. Agora vamos voltar”.

Cara, como assim? Uma hora de espera, muita expectativa, para um passeio desses? Indignados, na volta, descobrimos que esse passeio para as montanhas é mais caro. Porém, quando falamos com a atendente que nos vendeu os ingressos, em nenhum momento ela citou que haviam tipos diferentes de passeios. Se soubéssemos, teríamos pago pelo mais caro e feito o passeio que queríamos.

Fica aí uma reclamação e uma dica importantíssima para você que vai à Campos do Jordão não passar pela mesma frustração que a gente.

Bom, depois de tudo isso pelo menos restaram fotos legais:

Valor do Passeio: R$ 15,00 por pessoa.
Duração: Cerca de 30 minutos.
Dica: O passeio de bonde é muito melhor. Caso queira fazer este passeio de trem, opte pelo passeio que “vai mais longe”, e informe-se antes de comprar os ingressos.

O post foi útil? Então visite a nossa fanpage e fique por dentro das novidades!

” A vida consiste em trabalhar para viver, e não viver para trabalhar.”

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *